Partilhar Artigo
19 Mai 2026

Somos Marca Recomendada pela Consumers Trust! ⭐

A sua confiança faz-nos sentir verdadeiramente especiais.

Uma boa notícia nunca vem só e depois do prémio Escolha do Consumidor 2026, recebermos a distinção de Marca Recomendada pela Consumers Trust é, sem dúvida, o melhor elogio! Recomendados por si, pelo segundo ano consecutivo, este reconhecimento reflete o nosso esforço diário em oferecer-lhe um apoio de excelência em toda a jornada de compra — incluindo no serviço pós-venda.

O selo Marca Recomendada celebra as marcas que, em 2025, conquistaram a maior satisfação dos consumidores através do Portal da Queixa. Este Índice de Satisfação baseia-se em métricas rigorosas, como a taxa de solução, a média das avaliações, o tempo médio de resposta e a taxa de retenção de clientes.

Mas o mais importante é que são os próprios clientes que recomendam as marcas com as quais tiveram experiências positivas! E é por isso que esta conquista é tão especial, pois significa que na categoria “Decoração, Casa e Jardim” nos destacamos pela qualidade da nossa resposta, superando as suas expectativas e conquistando a sua confiança. Estamos mesmo muito felizes!

Aproveitamos, também, para agradecer à nossa equipa de Apoio ao Cliente que, seja através do telefone ou do e-mail, todos os dias escuta, orienta, ajuda e acompanha quem nos procura. Obrigada pela vossa dedicação e pelo cuidado em cada interação!


82 comentários a “Somos Marca Recomendada pela Consumers Trust! ⭐”

  1. Angelina Figueira diz:

    Parabéns muito bem merecido 👏👏👏👏

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Angelina!

      Ficamos muito felizes com a sua mensagem.
      Obrigada! 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  2. Patrícia Isabel Garlito Cerdeir diz:

    Tenham mas é vergonha do vosso serviço de entrega. Nunca mais

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Patrícia.

      Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência. 😐
      Mas o seu feedback é muito importante para podermos melhorar o serviço!
      Estamos sempre disponíveis para ouvi-la, através da nossa linha de Apoio ao Cliente: +351 229 761 080.
      Obrigada! 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  3. Arminda diz:

    Realmente, eu também sou da mesma opinião,
    Produtos de boa quantidade e ao melhor preço.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Obrigada pelo feedback tão feliz, Arminda. 💛
      Esperamos continuar a surpreendê-la e a inspirar a sua casa!

      hôma,
      Happy Home Living

  4. Anabela Neves diz:

    Gosto da Homa

    • hôma, Happy Home Living diz:

      E nós gostamos muito de poder inspirar o seu Happy Home Living, Anabela. 💛
      Obrigada pela sua mensagem!

      hôma,
      Happy Home Living

  5. Iryna Vasylenko diz:

    Adoro a loja, tem muita escolha e bom qualidade.

  6. Ana Melo diz:

    Em tempos ,era a minha loja de eleição,mas a partir do momento em que tive um problema grave de saúde e só pude utilizar o crédito que tive de uma compra que fiz, depois de 15 dias do prazo e foi negado , nunca mais foi aí comprar nada ,e não recomendo a ninguém que compre aí.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana.
      Em primeiro lugar, desejamos-lhe as melhoras!
      E lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. 😐
      Mas temos uma equipa pronta a ajudar, através do e-mail clientes@homa.pt ou do telefone +351 229 761 080 (custo de chamada para a rede fixa nacional).
      Muito obrigada por ter partilhado connosco.

      hôma,
      Happy Home Living

  7. Dulce Figueiras diz:

    Recebi esta mensagem por sms umas 5 ou 6 vezes de seguida. Muito mau.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Dulce!
      Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
      Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  8. Berenice diz:

    Gosto muito das coisas da loja !!!

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Berenice.
      Que bom! 💛 Qual é a loja que costuma visitar?

      hôma,
      Happy Home Living

  9. Maria Sousa diz:

    Parabéns!!! Sou vossa cliente há muitos anos sempre com muita satisfação.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Ficamos tão felizes! 💛
      Muito obrigada, Maria.
      A sua mensagem inspira-nos a fazer ainda melhor.

      hôma,
      Happy Home Living

  10. geane ferreira diz:

    loja excelente sempre foi pra mim é sempre será

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Que mensagem tão bonita.
      Ficamos de 💛 cheio!
      Muito obrigada, Geane.

      hôma,
      Happy Home Living

  11. geane santos diz:

    ótima loja pra min

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Geane.
      É tão bom tê-la como nossa cliente! 💛
      Obrigada pela mensagem e até breve.

      hôma,
      Happy Home Living

  12. Susana Maranho diz:

    Adoro ir a homa tem coisas lindíssima e boa qualidade
    Continuem assim e serei sempre cliente parabéns

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Muito obrigada, Susana! 💛
      A sua mensagem inspira-nos e motiva-nos a fazer ainda melhor!
      Vemo-nos em breve?

      hôma,
      Happy Home Living

  13. Cristina Rijo diz:

    É uma das minhas lojas favoritas, há vários anos … e esse último ano …. Conquistei novos fãs para os vossos produtos . Muito obrigada por existirem 🤍

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Nós é que temos de agradecer por termos clientes tão queridos! 💛
      Muito obrigada, Cristina. Ficamos de coração cheio.

      hôma,
      Happy Home Living

  14. Carlos Dantas Guimarães diz:

    Recomendamos este espaço comercial pela qualidade dos seus produtos e a excelência do seu serviços de apoio aos clientes.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Carlos.
      Ficamos mesmo felizes com a sua mensagem!
      Obrigada pela recomendação. 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  15. gilvania silva diz:

    Parabéns, de fato é a melhor loja.

  16. Teotonio Almeida diz:

    Ótimo trabalho Homa.
    Continua assim.

  17. Lígia Moura diz:

    Muitos parabéns, bem merecido o prémio.
    Amo a loja, lugar espetacular onde encontramos um pouco de tudo para rechear as nossas casas tornando-as num lar acolhefor,
    Artigos variados e com qualidade para todos os gostos e para todas as divisoes dos ” crescidos e mais pequdnos” não posso esquecer a primeira cama ” de crescifo ” do meu netinho
    Tbem dar os parabéns a toda a equipa pelo vosso trabalho, nao esquecendo o pessoal que está nas lojas todos os dias, muito atencioso, sempre disponível para ajudar .
    Muito obrigada
    Muito sucesdo
    Lígia

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Lígia, agora ficamos sem palavras! 💛
      Que mensagem tão querida. Emociona-nos muito saber que estamos presentes nas fases mais importantes das vossas vidas!
      Obrigada pela partilha e esperamos que nos visite em breve (com o seu netinho!).

      hôma,
      Happy Home Living

  18. Fátima diz:

    É uma loja que gosto de visitar, sempre q ue preciso de alguma coisa. Pois tem tudo o que é preciso

    • hôma, Happy Home Living diz:

      E nós adoramos as suas visitas, Fátima! 💛
      Muito obrigada pela preferência.

      hôma,
      Happy Home Living

  19. Vasile Spinache diz:

    Gustei de variedades de.mobilias,.

  20. Isabel Pereira diz:

    A Homa é de facto a loja que nos proporciona novas ideias e vontade de alterar o nosso lar.
    Artigos muito originais e úteis.
    Bem haja.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Dá mesmo vontade de mudar tudo, Isabel! 💛
      Obrigada por nos deixar inspirar a sua casa.

      hôma,
      Happy Home Living

  21. Isabel Bordalo Ferreira diz:

    👏👏👏👏👏👏👏

  22. Virginia do Amaral diz:

    Tendências e design sempre em voga.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Adoramos inspirar a decoração da sua casa, Virginia.
      Muito obrigada pela partilha! 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  23. Flávia Queiroz diz:

    Amo a homa, é uma tentação entrar nela sempre pq são tantas coisas lindas…gosto sempre de passear na loja! Estão de parabéns, e principalmente sou sempre muito bem atendida na Homa do Maia Jardim (Porto). No Natal então, é um espetáculo de coisas lindas🥰🥰🥰

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Flávia!
      Que mensagem tão boa! 💛
      P.S.: a coleção de Natal também é uma das nossas preferidas!
      Até breve.

      hôma,
      Happy Home Living

  24. Maria Gabriela Martins diz:

    Gosto de vocês……continuem a me agradar…obrigada

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Ficamos de 💛 cheio!
      E vamos trabalhar para continuar a inspirá-la, Maria Gabriela.
      Muito obrigada.

      hôma,
      Happy Home Living

  25. Carla Teixeira diz:

    A melhor loja melhor atendimento satisfação de qualidade ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Com clientes 5⭐ fica mais fácil!
      Muito obrigada pela partilha, Carla.

      hôma,
      Happy Home Living

  26. Carla ramos diz:

    Adoro a vossa loja uma inspiração para a vida

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Carla!
      Nós é que ficamos inspirados e super motivados com mensagens tão bonitas. 💛
      Muito obrigada!

      hôma,
      Happy Home Living

  27. Maria Teresa de Noronha diz:

    Muito satisfeita

  28. Sara ponte diz:

    Parem de enviar mensagens

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Sara!
      Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
      Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  29. Ana diz:

    Mensagens abusivas 10 mensagens em 30 minutos todas com o mesmo conteúdo
    Dispenso mensagens

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana!
      Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
      Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  30. Maria Silva diz:

    É uma marca excelente e com bons preços

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Maria.
      Ficamos tão felizes com a sua mensagem! 💛
      Obrigada pela preferência.

      hôma,
      Happy Home Living

  31. Maria Luísa Andrade Drumond diz:

    Adoro o vosso espaço e claro os vosso artigos, sempre muito bonitos e irresistíveis, porque também teem um excelente preço!!
    Continuem sempre assim porque com toda a certeza irão muito mais longe.
    A cliente que agradece
    Luisa Drumond

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Que mensagem tão querida! 💛
      Muito obrigada, Maria Luísa.
      Nós é que agradecemos a sua simpatia e preferência.
      Até breve!

      hôma,
      Happy Home Living

  32. Maria diz:

    Também gosto do atendimento. Parabebs

  33. José Carlos diz:

    Por favor deixem de me enviar mensagem já recebi 38 mensagens estão a descarregar o meu telemóvel estou farto largai de mão

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, José.
      Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
      Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  34. Marisa Matos diz:

    Gosto muito do Homa

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Obrigada, Marisa! 💛
      Ficamos mesmo felizes por poder inspirar a sua casa.
      Vemo-nos em breve?

      hôma,
      Happy Home Living

  35. Ana Isabel Xavier diz:

    Muitos parabéns e continuação dos maiores sucessos e conquistas. Sou vossa cliente, na loja de Sacavém, e “perco-me” com tantas coisas lindas e com preços acessíveis.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Ana Isabel!
      Adoramos recebê-la na nossa loja e inspirar as suas compras!
      Muito obrigada pela mensagem tão amável. 💛
      Até breve.

      hôma,
      Happy Home Living

  36. Albertina diz:

    Eu amo os vossos produtos 5 estrelas

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Albertina! 💛
      Ficamos mesmo felizes com o seu feedback.
      Vemo-nos em breve?

      hôma, Happy Home Living

  37. Joana Gomes diz:

    Estou a receber imensas mensagens vossas iguais. Suspendam este envio se não vou retirar a subscrição

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Joana!
      Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
      Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛

      hôma,
      Happy Home Living

  38. William diz:

    Boa tarde. O sistema de vocês está a enviar SMS repetidamente ao meu telemóvel. Por favor, providenciem a parada! Obrigado. Cumprimentos.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Boa tarde, William.
      Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
      Obrigada por ter partilhado connosco e pela compreensão. 💛

      hôma, Happy Home Living

  39. Susana Leite diz:

    Se eu pudesse compraria muitos mais artigos vossos…ADORO ❣️❣️❣️

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Susana!
      Adoramos inspirar as suas compras. 💛
      Obrigada pela partilha tão querida!

      hôma,
      Happy Home Living

  40. Carla diz:

    Parabéns, bem merecido. Tem um sortido maravilhoso, primam pelo bom gosto e qualidade.
    Bom trabalho 🙂

    • hôma, Happy Home Living diz:

      A sua mensagem fez o nosso dia, Carla! 💛
      Muito obrigada pela partilha e pela preferência.
      Até breve!

      hôma,
      Happy Home Living

  41. Emília diz:

    Sou fã dos vossos artigos.
    Minha loja de eleição.

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Ficamos mesmo felizes, Emília! 💛
      Obrigada pela partilha tão querida. E até breve!

      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 27 Mai 2026

hôma Covilhã abre já amanhã! 💛

É já amanhã, Covilhã! Entrámos em contagem decrescente para a grande inauguração no City Center Covilhã. Esta quinta-feira, dia 28 de maio, a partir das 9h, celebramos juntos a chegada do Happy Home Living à cidade! A sua nova loja hôma está cheia de ideias felizes para a casa: são cerca de 1400 m2 de […]

img
  • 25 Fev 2026

A Escolha do Consumidor é só hôma!

Ainda estamos a sorrir! Fomos eleitos a melhor Loja de Decoração, alcançando um nível de satisfação de 86,7% entre os consumidores. Graças a si e à nossa equipa que, todos os dias, se dedica a inspirar casas felizes, somos o n.º1 na Escolha do Consumidor. Parabéns a todos! A “Escolha do Consumidor” é o sistema […]

img
  • 01 Jan 2026

Dê crédito à sua casa de sonho!

Está na hora de puxar a brasa à sua casinha, que é como quem diz, enchê-la de alegria e novidade. Escolha uma das três opções de crédito e pague até 10x sem juros! Da cozinha ao jardim, da sala ao sótão: renove os seus sonhos, um espaço de cada vez, em prestações acessíveis. O investimento […]

img
  • 01 Jan 2026

HOT DEALS: apanhe-os se puder!

Se é daqueles que não perde uma promoção e, qual detetive das melhores oportunidades, descobre sempre grandes achados, temos a novidade que o vai deixar com pele de galinha: HOT DEALS! Os HOT DEALS estão disponíveis nas lojas físicas e em homa.pt, e mesmo que não fosse versado em promoções, não lhe iam passar despercebidos, […]