
Uma boa notícia nunca vem só e depois do prémio Escolha do Consumidor 2026, recebermos a distinção de Marca Recomendada pela Consumers Trust é, sem dúvida, o melhor elogio! Recomendados por si, pelo segundo ano consecutivo, este reconhecimento reflete o nosso esforço diário em oferecer-lhe um apoio de excelência em toda a jornada de compra — incluindo no serviço pós-venda.
O selo Marca Recomendada celebra as marcas que, em 2025, conquistaram a maior satisfação dos consumidores através do Portal da Queixa. Este Índice de Satisfação baseia-se em métricas rigorosas, como a taxa de solução, a média das avaliações, o tempo médio de resposta e a taxa de retenção de clientes.
Mas o mais importante é que são os próprios clientes que recomendam as marcas com as quais tiveram experiências positivas! E é por isso que esta conquista é tão especial, pois significa que na categoria “Decoração, Casa e Jardim” nos destacamos pela qualidade da nossa resposta, superando as suas expectativas e conquistando a sua confiança. Estamos mesmo muito felizes!
Aproveitamos, também, para agradecer à nossa equipa de Apoio ao Cliente que, seja através do telefone ou do e-mail, todos os dias escuta, orienta, ajuda e acompanha quem nos procura. Obrigada pela vossa dedicação e pelo cuidado em cada interação!




Parabéns muito bem merecido 👏👏👏👏
Olá, Angelina!
Ficamos muito felizes com a sua mensagem.
Obrigada! 💛
hôma,
Happy Home Living
Tenham mas é vergonha do vosso serviço de entrega. Nunca mais
Olá, Patrícia.
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência. 😐
Mas o seu feedback é muito importante para podermos melhorar o serviço!
Estamos sempre disponíveis para ouvi-la, através da nossa linha de Apoio ao Cliente: +351 229 761 080.
Obrigada! 💛
hôma,
Happy Home Living
Realmente, eu também sou da mesma opinião,
Produtos de boa quantidade e ao melhor preço.
Obrigada pelo feedback tão feliz, Arminda. 💛
Esperamos continuar a surpreendê-la e a inspirar a sua casa!
hôma,
Happy Home Living
Gosto da Homa
E nós gostamos muito de poder inspirar o seu Happy Home Living, Anabela. 💛
Obrigada pela sua mensagem!
hôma,
Happy Home Living
Adoro a loja, tem muita escolha e bom qualidade.
Olá, Iryna!
Ficamos mesmo felizes! 💛
Sugerimos que nos siga nas redes sociais para ficar sempre a par das novidades (temos muitas a chegar!):
http://www.instagram.com/homahappyhomeliving
hôma,
Happy Home Living
Em tempos ,era a minha loja de eleição,mas a partir do momento em que tive um problema grave de saúde e só pude utilizar o crédito que tive de uma compra que fiz, depois de 15 dias do prazo e foi negado , nunca mais foi aí comprar nada ,e não recomendo a ninguém que compre aí.
Olá, Ana.
Em primeiro lugar, desejamos-lhe as melhoras!
E lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. 😐
Mas temos uma equipa pronta a ajudar, através do e-mail clientes@homa.pt ou do telefone +351 229 761 080 (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Muito obrigada por ter partilhado connosco.
hôma,
Happy Home Living
Recebi esta mensagem por sms umas 5 ou 6 vezes de seguida. Muito mau.
Olá, Dulce!
Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛
hôma,
Happy Home Living
Gosto muito das coisas da loja !!!
Olá, Berenice.
Que bom! 💛 Qual é a loja que costuma visitar?
hôma,
Happy Home Living
Parabéns!!! Sou vossa cliente há muitos anos sempre com muita satisfação.
Ficamos tão felizes! 💛
Muito obrigada, Maria.
A sua mensagem inspira-nos a fazer ainda melhor.
hôma,
Happy Home Living
loja excelente sempre foi pra mim é sempre será
Que mensagem tão bonita.
Ficamos de 💛 cheio!
Muito obrigada, Geane.
hôma,
Happy Home Living
ótima loja pra min
Olá, Geane.
É tão bom tê-la como nossa cliente! 💛
Obrigada pela mensagem e até breve.
hôma,
Happy Home Living
Adoro ir a homa tem coisas lindíssima e boa qualidade
Continuem assim e serei sempre cliente parabéns
Muito obrigada, Susana! 💛
A sua mensagem inspira-nos e motiva-nos a fazer ainda melhor!
Vemo-nos em breve?
hôma,
Happy Home Living
É uma das minhas lojas favoritas, há vários anos … e esse último ano …. Conquistei novos fãs para os vossos produtos . Muito obrigada por existirem 🤍
Nós é que temos de agradecer por termos clientes tão queridos! 💛
Muito obrigada, Cristina. Ficamos de coração cheio.
hôma,
Happy Home Living
Recomendamos este espaço comercial pela qualidade dos seus produtos e a excelência do seu serviços de apoio aos clientes.
Olá, Carlos.
Ficamos mesmo felizes com a sua mensagem!
Obrigada pela recomendação. 💛
hôma,
Happy Home Living
Parabéns, de fato é a melhor loja.
Olá, Gilvania!
Que partilha tão boa! 💛 Muito obrigada.
hôma,
Happy Home Living
Ótimo trabalho Homa.
Continua assim.
Muito obrigada, Teotónio! 💛
hôma,
Happy Home Living
Muitos parabéns, bem merecido o prémio.
Amo a loja, lugar espetacular onde encontramos um pouco de tudo para rechear as nossas casas tornando-as num lar acolhefor,
Artigos variados e com qualidade para todos os gostos e para todas as divisoes dos ” crescidos e mais pequdnos” não posso esquecer a primeira cama ” de crescifo ” do meu netinho
Tbem dar os parabéns a toda a equipa pelo vosso trabalho, nao esquecendo o pessoal que está nas lojas todos os dias, muito atencioso, sempre disponível para ajudar .
Muito obrigada
Muito sucesdo
Lígia
Lígia, agora ficamos sem palavras! 💛
Que mensagem tão querida. Emociona-nos muito saber que estamos presentes nas fases mais importantes das vossas vidas!
Obrigada pela partilha e esperamos que nos visite em breve (com o seu netinho!).
hôma,
Happy Home Living
É uma loja que gosto de visitar, sempre q ue preciso de alguma coisa. Pois tem tudo o que é preciso
E nós adoramos as suas visitas, Fátima! 💛
Muito obrigada pela preferência.
hôma,
Happy Home Living
Gustei de variedades de.mobilias,.
Obrigada, Vasile! 💛
hôma,
Happy Home Living
A Homa é de facto a loja que nos proporciona novas ideias e vontade de alterar o nosso lar.
Artigos muito originais e úteis.
Bem haja.
Dá mesmo vontade de mudar tudo, Isabel! 💛
Obrigada por nos deixar inspirar a sua casa.
hôma,
Happy Home Living
👏👏👏👏👏👏👏
Obrigada, Isabel! 💛
hôma,
Happy Home Living
Tendências e design sempre em voga.
Adoramos inspirar a decoração da sua casa, Virginia.
Muito obrigada pela partilha! 💛
hôma,
Happy Home Living
Amo a homa, é uma tentação entrar nela sempre pq são tantas coisas lindas…gosto sempre de passear na loja! Estão de parabéns, e principalmente sou sempre muito bem atendida na Homa do Maia Jardim (Porto). No Natal então, é um espetáculo de coisas lindas🥰🥰🥰
Olá, Flávia!
Que mensagem tão boa! 💛
P.S.: a coleção de Natal também é uma das nossas preferidas!
Até breve.
hôma,
Happy Home Living
Gosto de vocês……continuem a me agradar…obrigada
Ficamos de 💛 cheio!
E vamos trabalhar para continuar a inspirá-la, Maria Gabriela.
Muito obrigada.
hôma,
Happy Home Living
A melhor loja melhor atendimento satisfação de qualidade ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Com clientes 5⭐ fica mais fácil!
Muito obrigada pela partilha, Carla.
hôma,
Happy Home Living
Adoro a vossa loja uma inspiração para a vida
Olá, Carla!
Nós é que ficamos inspirados e super motivados com mensagens tão bonitas. 💛
Muito obrigada!
hôma,
Happy Home Living
Muito satisfeita
Que bom, Maria Teresa! 💛
Ficamos muito felizes.
hôma,
Happy Home Living
Parem de enviar mensagens
Olá, Sara!
Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛
hôma,
Happy Home Living
Mensagens abusivas 10 mensagens em 30 minutos todas com o mesmo conteúdo
Dispenso mensagens
Olá, Ana!
Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛
hôma,
Happy Home Living
É uma marca excelente e com bons preços
Olá, Maria.
Ficamos tão felizes com a sua mensagem! 💛
Obrigada pela preferência.
hôma,
Happy Home Living
Adoro o vosso espaço e claro os vosso artigos, sempre muito bonitos e irresistíveis, porque também teem um excelente preço!!
Continuem sempre assim porque com toda a certeza irão muito mais longe.
A cliente que agradece
Luisa Drumond
Que mensagem tão querida! 💛
Muito obrigada, Maria Luísa.
Nós é que agradecemos a sua simpatia e preferência.
Até breve!
hôma,
Happy Home Living
Também gosto do atendimento. Parabebs
Olá, Maria.
Ficamos muito felizes! 💛
Vemo-nos em breve?
hôma,
Happy Home Living
Por favor deixem de me enviar mensagem já recebi 38 mensagens estão a descarregar o meu telemóvel estou farto largai de mão
Olá, José.
Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛
hôma,
Happy Home Living
Gosto muito do Homa
Obrigada, Marisa! 💛
Ficamos mesmo felizes por poder inspirar a sua casa.
Vemo-nos em breve?
hôma,
Happy Home Living
Muitos parabéns e continuação dos maiores sucessos e conquistas. Sou vossa cliente, na loja de Sacavém, e “perco-me” com tantas coisas lindas e com preços acessíveis.
Olá, Ana Isabel!
Adoramos recebê-la na nossa loja e inspirar as suas compras!
Muito obrigada pela mensagem tão amável. 💛
Até breve.
hôma,
Happy Home Living
Eu amo os vossos produtos 5 estrelas
Olá, Albertina! 💛
Ficamos mesmo felizes com o seu feedback.
Vemo-nos em breve?
hôma, Happy Home Living
Estou a receber imensas mensagens vossas iguais. Suspendam este envio se não vou retirar a subscrição
Olá, Joana!
Lamentamos o transtorno! Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
Obrigada pela partilha e pela compreensão. 💛
hôma,
Happy Home Living
Boa tarde. O sistema de vocês está a enviar SMS repetidamente ao meu telemóvel. Por favor, providenciem a parada! Obrigado. Cumprimentos.
Boa tarde, William.
Estamos a par da anomalia, que já está em resolução.
Obrigada por ter partilhado connosco e pela compreensão. 💛
hôma, Happy Home Living
Se eu pudesse compraria muitos mais artigos vossos…ADORO ❣️❣️❣️
Olá, Susana!
Adoramos inspirar as suas compras. 💛
Obrigada pela partilha tão querida!
hôma,
Happy Home Living
Parabéns, bem merecido. Tem um sortido maravilhoso, primam pelo bom gosto e qualidade.
Bom trabalho 🙂
A sua mensagem fez o nosso dia, Carla! 💛
Muito obrigada pela partilha e pela preferência.
Até breve!
hôma,
Happy Home Living
Sou fã dos vossos artigos.
Minha loja de eleição.
Ficamos mesmo felizes, Emília! 💛
Obrigada pela partilha tão querida. E até breve!
hôma,
Happy Home Living