21 Out 2022

Snowy Tales: a natureza veste-se de branco para receber a época mais mágica do ano!

Inspire-se nesta coleção natalícia de tributo à natureza, onde fazem a festa os animais do gelo e da floresta.

Enquanto neva lá fora e se contam os dias que faltam até ao Natal, ouvem-se histórias encantadas e beberrica-se chocolate quente à lareira. A coleção Snowy Tales inspira-se no aconchego do chalé da montanha, trazendo a essência e os elementos da natureza para o imaginário de Natal: os troncos, as pinhas, os galhos, o azevinho, o musgo e a neve.

Em Snowy Tales privilegiam-se os materiais rústicos e mais sustentáveis nas figuras, nas decorações e nos adereços natalícios, como a madeira, mas também a corda e a ráfia. A combinação dos tons verdes e castanhos, que pintam os bosques e as florestas, com o branco de inverno, cria as paisagens naturais e acolhedoras desta coleção, onde se destacam as casinhas iluminadas de madeira com os seus telhados cobertos de neve.

Mas quem faz a festa e protagoniza as aventuras em Snowy Tales são os animais da floresta – os mochos, os ouriços, os ursos, os veados, os esquilos e as raposas – e os animais do gelo, como as focas, os ursos polares e os pinguins. É no coração das terras nórdicas, onde as renas puxam os trenós e os bonecos de neve ganham vida, que a magia de Snowy Tales se revela.

Os Amigos do Bosque

Snowy Tales apresenta quatro novas personagens: a Boneca, a Raposa, o Mocho e a Rena. Os Amigos do Bosque são vigilantes da natureza e, por isso, vestem-se com cores vibrantes que os distinguem dos outros: laranja e azul-turquesa. Esta subcoleção animada, de caráter infantil, vai estimular a curiosidade e o espanto das crianças, provando que são precisas mais cores – para além do verde, do branco e do vermelho tradicionais – para tornar o Natal ainda mais especial.

Snowy Tales explora a natureza e celebra os seus singulares habitantes no Natal hô! hô! hôma e já está disponível nas lojas hôma e em homa.pt. Descubra no catálogo outras inspirações mágicas com as coleções Magical Nostalgia, Golden Miracles e Rainbow Splendor.

Promoções válidas de 21 de outubro a 24 de dezembro de 2022, nas lojas físicas hôma e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade. Combinando uma […]

img
  • 20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]