As emoções nunca deixarão de ser uma tendência e Poésie à l’anglaise não é exceção. As emoções dão forma a muitas das nossas vivências, espaços e experiências. E a poesia tem precisamente esse papel. Na nova coleção hôma sweet hôma apresentamos a poesia na sua declinação decorativa.
Poésie à l’anglaise exprime-se numa linguagem doce, familiar e classicamente primaveril. Poésie à l’anglaise tem um encanto natural de romantismo num estilo de cariz inglês, tradicional e feminista. Um convite a viver a casa na sua plenitude quase maternal. Em tempos em que a casa tem um papel ainda mais importante na nossa segurança e no nosso bem-estar, esta é mais uma excelente sugestão da coleção hôma sweet hôma. Torne a sua casa num autêntico poema e entregue-se, deixando-se fluir nessa sensação única de aconchego e proteção que só a poesia e a música conseguem.
O toque do algodão lavado e bordado sugerido numa paleta de cores que oscila entre o branco, o bege, e rosa pérola, é gentilmente quebrado por tonalidades de suave argila e um forte tom marsala, que aquece os ambientes sem igual. Neste equilíbrio cromático, torna-se um prazer adicional desfrutar de uma casa com linguagem Poésie à l’anglaise. E quando assim é, a casa apetece todos os dias!
As peças apresentam-se com motivos florais e bem primaveris. Os têxteis suaves, tanto ao toque como à cor, numa harmonia e equilíbrio perfeitos com a serenidade que sugerem. É o estilo clássico e refinado inglês por si só. Qual chá das cinco, mas desprovido de parcimónias, substituídas pelo conforto de ambientes convidativos e acolhedores.
Poésie à l’anglaise aponta para a vivência do espaço em momentos só seus, de forma reservada, familiar e intimista. A vontade de viver a casa na doçura clássica de cada recanto no conforto primaveril e apetecível desta coleção lírica e marcadamente emocional.
Conheça o folheto hôma sweet hôma aqui ou em homa.pt.
Feel yourself very welcomed to hôma sweet hôma!
A coleção representada pelo folheto hôma sweet hôma já previamente distribuído, foi sujeita a uma reavaliação do seu prazo face ao encerramento temporário das lojas físicas pela pandemia de COVID-19.
Preços válidos em artigos selecionados, de 20 de março a 15 de junho de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. março/ junho 2020